Hoje procurei algo diferente pra fazer, algo que me divertisse, estava exalsta por tantas noites sem dormir, tantos amantes de cores e cheiros diferentes, precisava tirar o dia de folga.
Sai de casa, fui a um bairro diferente da cidade, onde eu fosse desconhecida fosse ninguem, com o celular desligado e algum dnheiro no bolso queria estrapolar queria ser normal.
Entrei em um pequeno bar onde tocava musica ao vivo, me sentei e comecei a tomar, após algumas doses de uma vodka barata, levantei e comecei a dançar, comecei como uma puritana mas após alguns minutos estava dançando com o diabo. Comecei a trocar olhares com um belo rapaz, que pouco depois veio até mim me ofereceu uma bebida e me convidou para dançar.
Me apresentei a ele com o nome de Suzana, queria não ser reconhecida, e não sei o por que mas odiava esse nome, o nome dele era Renato.
Após mais algum tempo ele me convidou para ir em sua casa, foi extremamente cordial e educado comigo, o tesão era tanto que queria come-lo ali mesmo dentro do carro, fazer com que ele sentisse o melhor do sexo.
Chegamos em sua casa, ates de ele me oferecer algo ja parti pra cima dele como se estivesse com fome como se estivesse em minhaultima noite de sexo, o calor de seu corpo me possuia, me sentia como um objeto desejado e agora mais do que nunca, nos entrelaçamos, sussurramos, dissemos palavrões, unimos nosso suor por quase duas horas em uma transa repleta de tapas, caricias e beijos molhados ele adormeceu cheirando a sexo cheirando a puta e eu sai antesdo amnhecer sem que ele me visse sem me despedir, deixando a Suzana alguns arranhões e uma marca no pescoço.
Nenhum comentário :
Postar um comentário