quarta-feira, 29 de abril de 2015

Mais um ano!

Saber envelhecer é uma arte...
            O que é história? Qual a sua história? Há 16 anos! Alegrias? Tristezas? Percas? Ganhos? Já sei tudo isso e um pouco mais.
            Valeu à pena?
            Irei dizer se valeu!
            Conheço-te a pouco mais de um ano e meio, mas já sei dizer o suficiente. Sei dizer que você é uma das pessoas mais maravilhosas que já conheci.
            Uma pessoa companheira, verdadeira, sensível, linda, amiga, louca, feliz, radiante, refinada, enfim, passaria horas dizendo suas qualidades aqui, e não é ai que quero chegar.
            Quando você diz que momentos são feitos de intensidade, digo encima que a vida é feita de momentos, saber envelhecer é uma arte. Quanto mais intensos e verdadeiros forem os momentos de sua vida, muitas histórias terá pra contar.
            Dou valor às pequenas coisas que a vida me proporciona desde um simples mais caloroso abraço até um choro repleto de saudades e desespero via Internet. È verdadeiro! Se disser que amo não é da boca pra fora, aprendi com a vida que amar faz bem. E você faz parte da minha vida e espero que faça não só por mais um ano que passa, mas pelo resto dos anos que ainda virão. Com você aprendi, sorri, chorei, me arrependi, senti saudades... Espero vê-la sempre com seu lindo sorriso doce e puro como de uma criança, estampado no rosto, como se todo sorriso que der for o ultimo e mais prazeroso sorriso da vida, espero vê-la sempre lúcida e inteligente como é ou então apenas cantando e dançando sweet child o’ mine embriagada com uma pequena dose de qualquer coisa, espero vê-la sempre olhando as estrelas e nunca se perguntando o porquê somente admirando, espero vê-la desbravando o mundo, seja em um opala ou no Titanic, tanto faz. Espero fazer parte do resto dessa história curta, mas já muito bela.


Nenhum comentário :

Postar um comentário